Expo Usipa 2024 02 - 728x90

07 de janeiro, de 2021 | 10:31

Ruas de Ipatinga recebem operação tapa-buracos

Divulgação
Ruas dos bairros Canaã, Bethânia e Horto foram contempladas com as revitalizações no início da semana Ruas dos bairros Canaã, Bethânia e Horto foram contempladas com as revitalizações no início da semana

Em atendimento a apelos da comunidade em diversas regiões da cidade, a nova administração municipal de Ipatinga anuncia que deu início a uma operação “tapa-buracos”, que deverá ter prosseguimento e se manter em caráter permanente durante o ano, a fim de que socorrer emergencialmente pontos mais críticos identificados na malha asfáltica.

Na quarta-feira (6), as equipes da Secretaria Municipal de Obras Públicas trabalharam nos bairros Cidade Nobre, Esperança, Bom Jardim e Jardim Panorama.

A intensificação dos trabalhos se faz necessária em função dos muitos estragos provocados nas pistas sobretudo após a chuva do fim de dezembro e começo de janeiro. Segunda-feira (4) as correções foram feitas em algumas ruas e avenidas dos bairros Bethânia, Canaã e Horto.

O secretário de Serviços Urbanos e Meio Ambiente (Sesuma), Célio Andrade, que de forma interina está respondendo também pela pasta de Obras, explicou que a programação dos serviços toma como base um levantamento realizado pela própria administração, assim como reclames registrados pelos moradores e seus representantes.

“Estamos mapeando todos os locais que necessitam de intervenção e, mediante essas informações, buscamos agilidade para corrigir os pisos danificados. Atendidos os locais mais precários e de maior movimentação de veículos, depois vamos avançar para as vias adjacentes”, explicou.

Divulgação
Para informar sobre necessidade de manutenção em qualquer rua ou avenida de Ipatinga o cidadão deve entrar em contato com a Ouvidoria, pelo telefone 156 ou 3829-8196 (sempre a partir do meio dia)Para informar sobre necessidade de manutenção em qualquer rua ou avenida de Ipatinga o cidadão deve entrar em contato com a Ouvidoria, pelo telefone 156 ou 3829-8196 (sempre a partir do meio dia)


Cuidado com a segurança nos locais em obras

A administração municipal faz uma alerta à população e pede atenção a todos os motoristas, motociclistas, ciclistas e pedestres quanto à necessidade de maior atenção e cuidado em seus deslocamentos por causa das retenções provocadas nos locais das intervenções na pista.

Reclame

Para informar ao serviço público sobre necessidade de manutenção em qualquer rua ou avenida do município, o cidadão deve entrar em contato com a Ouvidoria, pelo telefone 156, que atende de segunda a sexta-feira, após o meio-dia. E também pelo número 3829-8196.

“Vamos atender toda a cidade da forma mais rápida possível. É importante apenas deixar claro que, devido ao grande volume de chuva, hoje existem muitos buracos por toda Ipatinga. Contamos também com a participação da população para nos ajudar, informando esses problemas à Prefeitura. Todas as solicitações e indicações de buracos em vias públicas podem ser feitas à Ouvidoria Municipal”, reforça Célio Andrade.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Rick

07 de janeiro, 2021 | 13:07

“Tem q continuar o recapeamento prefeito Robertinho, ops, quer dizer Gustavo Nunes.”