07 de janeiro, de 2021 | 08:21

PRF em João Monlevade recupera picape roubada e clonada

Divulgação PRF
O veículo abordado foi roubado no mês de novembro do ano passadoO veículo abordado foi roubado no mês de novembro do ano passado

Três pessoas foram presas na noite de quarta-feira (6) no km 355 da BR 381, na Unidade Operacional da Polícia Rodoviária Federal, em João Monlevade. Uma equipe abordou uma picape e esse veículo, depois de uma verificação detalhada, era clonado com registro de ter sido roubado.

Durante a fiscalização de rotina da PRF, foi parada a Fiat Strada com três ocupantes, veículo que trafegava sentido Belo Horizonte ao Vale do Aço. Os suspeitos apresentaram informações desconexas sobre a viagem. Os agentes então aprofundaram a vistoria e verificaram que o veículo possuía sinais identificadores com sinais de adulteração.

Em consulta aos sistemas informatizados da polícia, constatou-se que a picape parada foi roubada no dia 11 de novembro do ano passado. Os sinais de identificação posteriormente foram adulterados.

Os ocupantes, três homens de 34, 28 e 23 anos, informaram que compraram o veículo na quarta-feira, em Belo Horizonte, e que o levariam para a cidade de Manhuaçu, onde moram. Ocorrência encaminhada para a Polícia Civil em João Monlevade com os três suspeitos detidos.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Malvadeza

07 de janeiro, 2021 | 11:06

“A alguns anos atrás essa PRF de João Monlevade era só propina depois que trocou a guarnição com prf de verdade eles não estão dando prós bandidos parabéns prfs”

Envie seu Comentário