CADERNO IPATINGA 2024

07 de janeiro, de 2021 | 06:39

Estadunidense que veio ao Brasil para ter relações sexuais com menina de 14 anos é preso

Polícia acredita que menor de idade era explorada sexualmente havia algum tempo, já que a mãe não trabalha e acompanha a filha em diversas viagens

Divulgação
 Hutchinson contou em seu depoimento que mora em Hermosa Beach, na Califórnia, e planejou vir para o Brasil em companhia da esposa, mas a médica que trabalha na linha de frente da covid-19 e não pode vir Hutchinson contou em seu depoimento que mora em Hermosa Beach, na Califórnia, e planejou vir para o Brasil em companhia da esposa, mas a médica que trabalha na linha de frente da covid-19 e não pode vir

Jason Roy Hutchinson, de 47 anos, foi preso no Rio de Janeiro, acusado de explorar sexualmente uma adolescente de 14 anos, em um hotel de luxo.

As investigações da Polícia Civil apontam que estrangeiro pagou as passagens e a hospedagem da menina, da sua mãe e de seu irmão, de 2 anos, em Copacabana. O entendimento é que a menor de idade estaria sendo submetida a prostituição e a família se beneficiava economicamente dessa exploração sexual, conforme notícia publicada pela revista Exame.

O delegado da 13ª Delegacia de Polícia em Ipanema, Felipe Santoro, comanda a investigação e informou que o estadunidense se hospedou em um quarto ao lado do que ficou a adolescente com a mãe e o irmão, em um hotel cinco estrelas.

A família mora em São Paulo e teve todas as despesas custeadas por Jason exclusivamente para a realização do encontro sexual. A diária do estabelecimento gira em torno de R$ 1.500.

“Diante de todas as provas colhidas, acreditamos que a vítima vinha sendo explorada sexualmente há algum tempo, já que a mãe não trabalha e acompanha a filha em diversas viagens. Ela, inclusive, lhe instruía a como agir com os clientes”, disse Felipe.

Após denúncias, Jason e a jovem foram encontrados tendo relações sexuais no quarto dele. Imagens de câmeras de segurança mostraram os dois se acariciando nos elevadores e nas dependências do hotel.

Hutchinson contou em seu depoimento que mora em Hermosa Beach, na Califórnia, e planejou vir para o Brasil em companhia da esposa. Segundo ele, a mulher é médica e, por trabalhar na linha de frente do combate ao coronavírus, ficou impossibilitada de viajar. O americano assumiu o encontro com a garota, mas negou que soubesse sua idade. Ele e a mãe da jovem foram autuados pelo crime de favorecimento da prostituição.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Msk

07 de janeiro, 2021 | 12:35

“Lixo. Pena q não vai dar em nada.”

Jovem Aprendiz

07 de janeiro, 2021 | 08:02

“Caiu do cavalo.”

Envie seu Comentário