06 de janeiro, de 2021 | 14:52

Prefeito de Belo Oriente pede abertura de agência do Banco do Brasil em distrito

Na manhã desta quarta-feira (6), o prefeito de Belo Oriente, Hamilton Rômulo, acompanhado do secretário de Finanças e Contadoria, Vicente Júnior, recebeu em seu gabinete a visita de representantes do Banco do Brasil. Na oportunidade, Hamilton solicitou a possibilidade de abertura de uma agência do banco no distrito de Perpétuo Socorro (Cachoeira Escura).

Conforme a administração local, os representantes do banco se comprometeram a realizar um estudo de viabilidade para a implantação da agência. Também foram oferecidas novas linhas de crédito para a gestão municipal, além de terem sido discutidas novas parcerias em projetos entre a administração belorientina e o Banco do Brasil.

O prefeito destacou a importância do estreitamento de laços entre o município e o Banco Brasil para mais investimentos e desenvolvimento de Belo Oriente. “Agradeço a visita, pois o banco é um importante parceiro do município e queremos fortalecer essas parcerias, dentre elas, a abertura de uma agência em Cachoeira Escura, que é um grande anseio da população daquela comunidade”, pontuou.

Também participaram da reunião a gerente-geral da agência do Banco do Brasil de Belo Oriente, Cyntia Patrícia Garcia e o gerente de relacionamento de governo do banco, Marcus Rocha Dias.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário