Expo Usipa 2024 02 - 728x90

06 de janeiro, de 2021 | 14:00

Atlético faz proposta por Orejuela

Divulgação Cruzeiro
Galo quer reforçar seu elenco para a próxima temporada contratando o lateral colombianoGalo quer reforçar seu elenco para a próxima temporada contratando o lateral colombiano

Enquanto Grêmio e Cruzeiro não se entendem sobre a venda definitiva do lateral-direito Luis Orejuela para o clube gaúcho, o Atlético entrou na jogada com uma proposta pelo colombiano de 25 anos.

Orejuela pertence ao Cruzeiro e está emprestado ao Grêmio desde janeiro do ano passado. Agora, o clube celeste pediu valores altos pelo atleta, o que fez com que o Grêmio recuasse na negociação.

O Atlético está de olho no lateral para reforçar seu elenco para a próxima temporada. Para a posição, o Galo conta com Guga, que frequentemente é sondado por outros clubes; Mariano, que raras vezes jogou e Talison, de 20 anos, que também não tem muitas chances no time. A ideia de contratar Orejuela é do técnico Jorge Sampaoli.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário