Expo Usipa 2024 02 - 728x90

06 de janeiro, de 2021 | 07:55

Ladrão é preso depois de apanhar de populares em tentativa de assalto

Google

Um assaltante de 21 anos se deu mal durante a madrugada desta quarta-feira (6) ao tentar assaltar três mulheres na avenida JK, no bairro Jardim Panorama, em Ipatinga. Elas foram rendidas pelo jovem assaltante, mas como ele não estava armado, populares saíram em socorro às vítimas. O criminoso, que foi agredido durante a confusão, acabou detido até a chegada da PM.

De acordo com uma jovem de 20 anos, ela, a mãe e uma amiga, com uma criança de 5 anos de idade, caminhavam pela avenida quando foram surpreendidas por um indivíduo em uma bicicleta de cor azul. Ele enfiou a mão por debaixo da camisa, disse que estava armado e anunciou que era um assalto.

Uma das vítimas desconfiou que o jovem não estivesse armado e mandou que mostrasse tal arma. O criminoso ficou com raiva e jogou a bicicleta contra as mulheres, momento em que elas gritaram pedindo socorro. Populares não identificados foram acudi-las e entraram em luta corporal com o assaltante.

A Polícia Militar foi acionada e deu voz de prisão para P.H.A.O., de 21 anos. Com ferimentos na boca, o jovem recebeu atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e depois levado para o plantão da 1ª Delegacia Regional de Ipatinga. Os militares apreenderam a bicicleta do assaltante e a encaminhou para o pátio da Polícia Civil.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Sincero Justo

06 de janeiro, 2021 | 11:25

“Uma notícia dessa alegra muito, porém precisamos refletir em reagir algum tipo de assalto!
Graças a Deus esse delinquente não estava portando arma, se não poderia ter sido diferente.”

Leoncio Simoes

06 de janeiro, 2021 | 09:27

“Muito bom rem que Bayer mesmo,Mas tem que ter certeza que nao tem arma”

Envie seu Comentário