CADERNO IPATINGA 2024

05 de janeiro, de 2021 | 16:00

Resgatado no rio Doce corpo de homem desaparecido em Bugre

Reprodução
Ebert da Silva Alves tinha 33 anosEbert da Silva Alves tinha 33 anos

A família de Ebert da Silva Alves, de 33 anos, foi nessa terça-feira (5) a Governador Valadares, fazer o reconhecimento do corpo dele. Ebert estava desparecido desde sexta-feira (1), quando foi visto à margem do rio Doce no povoado de São Lourenço, em Bugre, em um ponto onde é feita a travessia de balsa para o distrito de Perpétuo Socorro, em Belo Oriente. Ele entrou na água por volta das 17h de sexta-feira e começou a descer o rio a nado, mas afundou e não foi visto mais.

O corpo de Ebert foi localizado por volta de 17h30 de segunda-feira (4), no trecho do rio doce em Periquito. A perícia da Polícia Civil, de Governador Valadares esteve no local, colheu os dados e liberou o corpo para o Instituto Médico-Legal.

O rio Doce está acima do nível normal, em função da chuva que ocorre na região. O Corpo de Bombeiros Militar fazia buscas no rio desde sábado (2). O corpo chegou a ser visto domingo, nas proximidades de Naque, mas foi arrastado pela correnteza e somente encontrado novamente em Periquito.

Outro

Permanece desaparecido no rio Doce o jovem Ruan Oliveira Rafael, que desapareceu no rio Doce no dia 19 de dezembro, em Ipaba. Ruan foi levado pela correnteza quando nadava com dois amigos e não foi encontrado nos seguidos dias de buscas feitas por equipes do Corpo de Bombeiros.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário