05 de janeiro, de 2021 | 16:44

Nova secretária municipal de Educação é apresentada em Belo Oriente

Divulgação
Dulcinéia Martins Lima Vidigal, de blusa alaranjada, ao lado do prefeito Hamilton RômuloDulcinéia Martins Lima Vidigal, de blusa alaranjada, ao lado do prefeito Hamilton Rômulo

O prefeito Hamilton Rômulo apresentou, nesta terça-feira (5), a nova secretária de Educação de Belo Oriente. Trata-se da professora efetiva na rede municipal, Dulcinéia Martins Lima Vidigal. A apresentação contou com a presença dos servidores municipais da pasta.

Com larga experiência na área da educação, Dulcinéia foi pedagoga por 20 anos na rede estadual de ensino de Minas Gerais, professora do curso de magistério, coordenadora do curso de administração do Núcleo de Empreendedorismo Juvenil (NEJ), professora de Educação Infantil da Rede Municipal de Ensino e por último estava na coordenação pedagógica da Secretaria Municipal de Educação de Belo Oriente, informou o governo.

O chefe do Executivo agradeceu pelos serviços prestados realizados pela antiga secretária, Elzimar dos Santos Oliveira, e deu as boas vindas para a nova gestora da pasta. “Gostaria de agradecer pelo ótimo trabalho realizado pela Elzimar a frente da pasta da Educação e que continuará nos apoiando na Educação. Quero dar as boas vindas à professora Dulcinéia Martins, que tenho certeza foi uma excelente escolha para continuar os trabalhos realizados pela Secretaria, mantendo os excelentes índices que o município tem alcançado”, destaca Hamilton Rômulo.

A nova secretária disse que “é com muita gratidão a Deus, enorme responsabilidade e acreditando que faremos um 2021 de realizações e conquistas que aceitei o desafio, pois contamos com profissionais competentes e dedicados, uma grande equipe no nosso município, com certeza juntos realizaremos um ótimo trabalho”.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário