05 de janeiro, de 2021 | 16:35

PRF apreende Corolla clonado em abordagem na BR-381, em Monlevade

Divulgação PRF
Os policiais descobriram que o carro era furtado no estado do Rio de JaneiroOs policiais descobriram que o carro era furtado no estado do Rio de Janeiro

Em uma fiscalização de rotina realizada na BR 381, em frente à Unidade Operacional da Polícia Rodoviária Federal (PRF), no município de João Monlevade, foi apreendido um Toyota Corolla furtado e havia sido clonado de outro veículo idêntico. Um homem de 51 anos foi preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil na tarde desta segunda-feira (5).

A abordagem ocorreu por volta das 12h30 fiscaliza quando os PRFs pararam o Toyota Corolla GLi Upper de cor prata. Após entrevista preliminar com o condutor e a devida verificação dos itens obrigatórios do veículo, foram constatadas várias divergências nos dados fiscalizados pelos policiais.

Ao aprofundar as pesquisas, junto ao sistema informatizado da polícia e do Denatran, foi confirmado que o veículo original, que possui as mesmas características, fora roubado em São Gonçalo, no Estado do Rio de Janeiro, no mês de setembro de 2020. Foi dado voz de prisão para o condutor e ele foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil de João Monlevade.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário