05 de janeiro, de 2021 | 13:40

D'Alessandro é anunciado pelo Nacional do Uruguai

Ricardo Duarte/Internacional
Argentino de 39 anos vai iniciar nova etapa da carreira no UruguaiArgentino de 39 anos vai iniciar nova etapa da carreira no Uruguai

Depois de sair do Internacional no fim de 2020, o meia argentino Andrés D'Alessandro foi anunciado oficialmente nesta segunda-feira (4) como reforço do Nacional (Uruguai) para a temporada 2021.

A confirmação ocorreu por um vídeo publicado nas mídias sociais do time uruguaio. Nele, D'Alessandro, de 39 anos, lê uma mensagem: “Há alguns dias terminei um dos capítulos mais importantes da minha vida, depois de 12 anos no Brasil. Agora a história deve seguir, minha história deve seguir. É hora de virar a página. Hoje posso dizer que encontrei num novo desafio. Sabia que deveria estar num clube cheio de glórias e assim será. Em 2021 serei jogador do Club Nacional de Football. Para um jogador, o Nacional tem tudo: três títulos da América e do mundo, mais de 100 anos de vida e o estádio onde começou a história das Copas. Além disso, uma torcida fantástica. Este será o meu novo capítulo. Cumprirei um sonho profissional e darei tudo. Com respeito, compromisso e dedicação para tornar ainda maior o decano do futebol uruguaio”, disse o jogador.

O ex-colorado começa os treinos no clube uruguaio ainda em janeiro. Mas só poderá estrear após o encerramento das competições da temporada de 2020. (Agência Brasil)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário