Expo Usipa 2024 02 - 728x90

04 de janeiro, de 2021 | 17:00

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo em Inhapim

Um revólver calibre 357 Magnum foi apreendido no córrego São Silvestre, em Inhapim, quando também foi preso um homem de 32 anos, acusado de lesão corporal e ameaça contra um homem de 59 anos.

Além do revólver foram apreendidos sete cartuchos intactos de arma calibre 357 e um Certificado de Registro de Arma de fogo.

A PM foi acionada para intervir em um desentendimento entre vizinhos por conta de divisas de terra. Uma equipe da polícia esteve no local e constatou a contenda entre as partes.

Conforme a PM houve luta corporal entre os dois homens, quando o de 32 anos armou-se com o revólver e ameaçou matar o vizinho.

Ambos os envolvidos foram presos e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil. A arma de fogo foi apreendida.

Divulgação
Revólver calibre 357 Magnum, da Taurus, foi usado para ameaçar desafeto em disputa de divisa de terras Revólver calibre 357 Magnum, da Taurus, foi usado para ameaçar desafeto em disputa de divisa de terras

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário