02 de janeiro, de 2021 | 11:00

Vandinho Lima é o novo presidente da Câmara de Açucena

Divulgação
Nova Mesa Diretora da Câmara, ao lado do prefeito de Açucena, Nem do Duta Nova Mesa Diretora da Câmara, ao lado do prefeito de Açucena, Nem do Duta


A Mesa Diretora da Câmara de Açucena foi definida. Elivander Carlos Silva Lima, o Vandinho Lima (PSD), é o novo presidente, Paulo Fernandes Apolinário (DEM), o vice e Gerson Soares de Andrade (PT), secretário. A eleição ocorreu no dia 1º de janeiro, após a posse dos eleitos.

“Agradeço aos meus amigos vereadores da Câmara Municipal de Açucena, que votaram na chapa 1 para conduzir os trabalhos do Legislativo açucenense. Agradeço aos amigos vereadores Dr. Arthur, Teza e Renata, que votaram na chapa 1. Quero registrar minha gratidão ao amigo prefeito Nem do Duta e a vice Dona Fizica, que estivemos juntos durante o processo eleitoral. Estaremos juntos para reconstrução de Açucena”, assegurou Vandinho, que agradeceu ainda aos amigos eleitores, que o reconduziram à Câmara como mais votado, para o terceiro mandato, assim como à sua família e aos vereadores.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário