04 de janeiro, de 2021 | 18:00

Mais quatro pessoas morrem por covid-19 na região

A Secretaria de Saúde de Ipatinga confirmou, nesta segunda-feira (4), três novos óbitos em decorrência de complicações pela covid-19. Com estes registros, a cidade contabiliza 316 mortes pela doença desde o início da pandemia; o total de casos confirmados é de 15.150 e os recuperados são 13.524.

As vítimas são três mulheres. Uma delas tinha 80 anos e era moradora da zona rural do Ipaneminha. As outras duas, moradoras dos bairros Vila Celeste e Iguaçu, tinham 77 e 68 anos, respectivamente.

Atendidas pela rede de saúde local e região, todas as pacientes tiveram exames positivados para a doença. Os familiares das vítimas foram informados quanto à causa das mortes e os protocolos a serem seguidos em relação aos sepultamentos.

Timóteo
Em Timóteo, entre os dias 31 de dezembro e 4 de janeiro, foi registrado mais um óbito pela covid-19. Agora, o município soma 104 mortes pela doença, 4.016 casos confirmados com a doença e 3.824 recuperados.

Nos boletins epidemiológicos divulgados nesta segunda-feira, não houve registro de óbitos em Coronel Fabriciano, Belo Oriente e Santana do Paraíso.

*Matéria atualizada às 16h do dia 5/1. O governo de Timóteo havia informado, erroneamente, como 106 o número de mortos no município. O total de vítimas na cidade é 104.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário