Expo Usipa 2024 02 - 728x90

04 de janeiro, de 2021 | 14:20

Cruzeiro anuncia novo treinador da equipe Sub-20

Rodolfo Rodrigues
Paulo Castro, de 55 anos, inicia o trabalho nesta terça-feiraPaulo Castro, de 55 anos, inicia o trabalho nesta terça-feira

A diretoria das categorias de base do Cruzeiro já escolheu o novo comandante da equipe Sub-20. Trata-se de Paulo Castro, de 55 anos. Com passagens por diversos clubes do Brasil e com conquistas no Cruzeiro, Paulinho se apresenta nesta terça-feira (5) para iniciar os trabalhos internos com a diretoria. O elenco se apresentará posteriormente.
O treinador é formado em educação física pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e possui diplomas de cursos da CBF, como a licença A.

"Recebi o convite do diretor Gustavo Ferreira e estou muito feliz em voltar para o clube. Essa é minha quarta passagem e pretendo desenvolver um grande trabalho na formação de atletas vencedores. Para isso, vamos buscar conquistas com a ajuda de todos", disse o treinador.

Comissão técnica
Além do técnico Paulo Castro, a comissão técnica do Sub-20 conta com mais duas novidades. O preparador físico Marcelo Medina e o analista de desempenho Victor Flores sobem do time Sub-17. Ricardo Mendes, Leandro Guerreiro e Dênis Gago seguem como supervisor, auxiliar técnico e preparador de goleiros, respectivamente. Michel Machado continua como massagista e Edson Diniz como roupeiro.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário