04 de janeiro, de 2021 | 14:12

Alexandre Mattos não é mais diretor de futebol do Atlético

Mattos ficou menos de um ano no comando do futebol alvinegroMattos ficou menos de um ano no comando do futebol alvinegro

Nesta segunda-feira (4), primeiro dia de trabalho do novo presidente Sérgio Coelho, o Atlético anunciou a saída do diretor de futebol Alexandre Mattos. Ele chegou ao Galo em março de 2020 com a missão de elevar o patamar do clube no cenário nacional e tinha contrato até o fim de 2021.

A decisão de demitir Mattos foi da nova presidência e do conselho do clube, do qual fazem parte os mecenas do Atlético. “Optou-se por montar um time de dirigentes alinhados com o perfil administrativo e os propósitos deste recém-criado conselho”, informou o clube em nota.

O nome mais forte para ocupar o carto é Rodrigo Caetano, que deixou o Internacional no último mês.

Nas mídias sociais, Alexandre Mattos falou do trabalho realizado no clube e disse respeitar a decisão da presidência. “Em pouquíssimo tempo, os resultados e objetivos estavam sendo alcançados. Respeito a decisão, desejo aos novos gestores sucesso e saio somente com o sentimento de gratidão por todos. Por fim, me direcionar ao torcedor atleticano e dizer a ele que sempre fiz o meu melhor e o quanto foi honroso esses 10 meses de convivência. Meus sinceros sentimento de gratidão a todos vocês!! Muito obrigado e feliz ano novo”, falou o ex-dirigente alvinegro.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário