Expo Usipa 2024 02 - 728x90

02 de janeiro, de 2021 | 13:00

Pezão toma posse como prefeito de Iapu

Marcelo Ferreira Alves – Marcelinho do Parado (PSD) foi eleito como novo presidente da Câmara Municipal.

Na tarde dessa sexta-feira (1) de janeiro, tomaram posse os candidatos eleitos e diplomados em Iapu. O prefeito José Pereira Viana – Pezão (PSDB), o vice-prefeito José Fideles de Almeida (PSL) e nove vereadores.

O vereador Marcelo Ferreira Alves – Marcelinho do Parado (PSD) foi eleito por unanimidade como novo Presidente da Câmara.

A sessão solene aconteceu na Câmara Municipal de Iapu e adotou uma série de medidas em função da pandemia de covid-19. O evento foi restrito apenas aos eleitos e seus acompanhantes, todos utilizando máscara. O público pode acompanhar a cerimônia ao vivo, por meio de transmissão via internet.

Divulgação
José Pereira Viana o Pezão (PSDB) toma posse como prefeito de Iapu José Pereira Viana o Pezão (PSDB) toma posse como prefeito de Iapu


Divulgação
Prefeito e vice-prefeito no centro e os vereadores empossados em Iapu Prefeito e vice-prefeito no centro e os vereadores empossados em Iapu

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário