04 de janeiro, de 2021 | 07:39

Homem de 34 anos está desaparecido no rio Doce no Vale do Aço

Alex Ferreira + Reprodução
Ebert da Silva Alves está desaparecido no rio Doce, nas proximidades do local da travessia da balsa entre Perpétuo Socorro e São LourençoEbert da Silva Alves está desaparecido no rio Doce, nas proximidades do local da travessia da balsa entre Perpétuo Socorro e São Lourenço

A família de Ebert da Silva Alves, de 34 anos, está à sua procura. Ebert foi visto pela última vez na sexta-feira (1), à margem do rio Doce no povoado de São Lourenço, em Bugre, em um ponto onde é feita a travessia de balsa para o distrito de Perpétuo Socorro, em Belo Oriente. Ele entrou na água por volta das 17h e começou a descer o rio a nado, mas afundou e não foi visto mais.

Nesse período o rio Doce está acima do nível normal, em função da chuva que ocorre na região. Uma familiar de Ebert da Silva informou à reportagem do Diário do Aço que uma equipe do Corpo de Bombeiros atuou nas buscas no local no sábado(2), sem localizar o homem desaparecido.

Conhecidos e familiares também fizeram buscas à margem do rio nas proximidades de onde Ebert desapareceu, mas sem sucesso nas buscas. Nessa segunda-feira os Bombeiros devem retomar os trabalhos no local.

Outro desaparecido no rio Doce em Ipaba

Também permanece desaparecido no rio Doce o jovem Ruan Oliveira Rafael. No dia 19 de dezembro o jovem e dois amigos entraram no rio Doce para nadar nas proximidades de Ipaba.

Ruan foi levado pela correnteza e não foi encontrado nos seguidos dias de buscas feitas por equipes do Corpo de Bombeiros, um trabalho que contou inclusive com o apoio da Polícia Militar Ambiental com o uso de embarcação.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Sincero Justo

06 de janeiro, 2021 | 14:31

“Triste ver essas notícias...

Não sabemos qual o motivo da vitima em entrar no rio, mas fica o alerta a todas as famílias que residem e que vão a lazer para locais onde tem rios, principalmente com correnteza. Tivemos chuvas nas regiões próximas que provavelmente foi levado muitos galhos para a correnteza, aumentando o risco de afogamentos, prendimentos, entre outros.

A família, fica na esperança em encontrar a possível vítima!”

Envie seu Comentário