02 de janeiro, de 2021 | 07:55

Jovem é preso com maconha, arma, munição e anabolizantes depois de agredir namorada

Divulgação Polícia Militar
Os objetos apreendidos no apartamento do jovem ao ser preso na Os objetos apreendidos no apartamento do jovem ao ser preso na "Lei Maria da Penha"

Um jovem instrumentador, de 26 anos, se deu mal depois de agredir a namorada, de 17 anos, em um clube localizado à margem da BR-381, em Santana do Paraíso. Ele foi preso e enquadrado na “Lei Maria da Penha”. Os policiais encontraram no apartamento de L.H.S. maconha, armas, munição, estufa para cultivo de pés de cannabis sativa (planta da maconha) e ainda diversos frascos de anabolizantes. O caso foi registrado na noite de sexta-feira (1º).

A mãe da adolescente acionou a Polícia Militar ao buscar a filha no clube, após a adolescente ligar pedindo socorro. A jovem alegou que foi agredida pelo namorado e ameaçada de morte. Ela contou aos policiais que estava com medo, já o que jovem seria lutador de jiu-jítsu e ainda teria armas de fogo na residência dele.

No momento em que a jovem ligava para a mãe pedindo socorro, o acusado tomou o aparelho dela para encerrar a ligação e fugiu em Chevrolet Camaro. O agressor, ainda segundo a adolescente, teria drogas, anabolizantes que eram aplicados no apartamento e até uma estufa para cultivar maconha.

Os policiais conseguiram localizar o acusado da agressão à namorada e, no apartamento dele, na avenida José Raimundo, no bairro Granjas Vagalume, foi encontrada no quarto dele uma caixa contendo um revólver calibre 32 com seis cartuchos, uma sacola com 17 cartuchos de calibre 9 milímetros, seis de calibre 32, sendo um picotado (falhou no disparo) e um deflagrado, além de R$ 2.150 e ainda dinheiro de outros países.
A estufa utilizada para o cultivo de cannabis sativa, planta da maconhaA estufa utilizada para o cultivo de cannabis sativa, planta da maconha

Em outro cômodo no apartamento foi localizada uma estufa para cultivar cannabis sativa, a planta da maconha, com alguns pés da erva em vasos e resto de maconha. Em um quarto preparado, como se fosse um consultório, os PMs encontraram diversos frascos de anabolizantes e seringas para aplicar as substâncias.

Com o flagrante, o L.H. confessou aos PMs que ganha cerca de R$ 50 mil por mês com a venda dos produtos ilícitos. Na cozinha do apartamento também foi localizada ainda uma cartucheira que se encontrava municiada e pronta para o uso.

Há suspeita ainda que o jovem teria uma pistola 9mm, dado o fato da localização da munição deste calibre, mas essa arma não foi encontrada. L.H.S. foi encaminhado para a delegacia com o material recolhido. Ele foi enquadrado na Lei Maria da Penha, por causa da agressão à namorada e vai responder também, entre outros delitos, por posse ilegal de arma de fogo e munição.


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Para Caro

05 de janeiro, 2021 | 19:05

“Qual o nome da ex dele que ele batia ?”

Icaro

04 de janeiro, 2021 | 07:10

“Sincero você deve ser igual ele neh ?!
Bate em homem do seu tamanho?!! Ou só eu mulher aliás puta neh!! Ele é safado espancador assim como você mesmo A pé sem nada pq o desvio está no caráter dele, então sua família não pode estar com alguém de carro pq será interessante e elas podem apanhar ... acorda seus bandos de safados tem que matar um por um que bate em mulher assim o mundo ficará Mais limpo. Não é pq você não tem Camaro que pode chamar as pessoas de puta covarde igual a ele mesmo. Nem pra ter um Camaro neh que aí faria o mesmo e vai pra cadeia”

?caro

03 de janeiro, 2021 | 09:42

“Não é a primeira vez que ele faz isso não. Já fez isso com a ex dele. Tem costume de fazer acha bonito bater em mulher.”

Sincero

03 de janeiro, 2021 | 08:47

“Isso serve de alerta pra essas meninas interesseiras, o cara é bombadinho, tem carrao, as piranhas se abrem todas, ai apanham feito cachorras e a mamae tem que socorrer, mas as fotinhas de fim de semana valem a pena né???
Na verdade, eu acho é pouco, o coro que essas vadiasinhas levam....
Tuuuuuuuuuudo puta!!!!!!!!!”

Envie seu Comentário