31 de dezembro, de 2020 | 10:30

Prefeito eleito morre por causa da covid à véspera da posse em Espera Feliz

Hospitalizado há 16 dias, o médico Maurélio Carlos da Silva (PDT), não resistiu e morreu no hospital de Guaçuí (ES)

Álbum pessoal
Médico, Maurélio Carlos da Silva (PDT), estava internado no hospital de Guaçuí (ES) desde o dia 12 de dezembro, não resistiu à covid e morreu hojeMédico, Maurélio Carlos da Silva (PDT), estava internado no hospital de Guaçuí (ES) desde o dia 12 de dezembro, não resistiu à covid e morreu hoje

Os moradores da cidade de Espera Feliz, na Zona da Mata mineira estão em luto. Eles sepultaram nessa quinta-feira (31), o corpo do prefeito eleito, o médico Maurélio Carlos da Silva (PDT), de 76 anos. O prefeito morreu em um hospital de Guaçuí, no Espírito Santo, em decorrência da covid-19.

Conhecido no meio político como Dr. Maurélio, por causa da sua atuação na Medicina, ele tomaria posse nessa sexta-feira, 1 de janeiro de 2021.

O político estava hospitalizado havia 16 dias, com quadro de saúde estável, mas no dia 27 teve uma piora repentina, com dificuldades para respirar. Os rins pararam de funcionar e ele teve que ser submetido à hemodiálise.

Na eleição de 15 de novembro, Dr. Maurélio foi eleito prefeito 5.910 votos (47% dos votos válidos). Com a morte do titular, o vice-prefeito, dentista Rafael Peixoto Morais (PDT), de 41 anos, toma posse nessa sexta-feira.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Jamine Christina Oliveira Silva

25 de janeiro, 2021 | 16:37

“Meu Pai pra sempre meu Herói ?
Já estou sentindo muitas saudades de você.
Parece um pesadelo tudo isso.
Sei que Jesus em breve virá buscar os seus, e vamos nos ver.”

Envie seu Comentário