Expo Usipa 2024 02 - 728x90

31 de dezembro, de 2020 | 09:59

Grêmio e Palmeiras vão disputar título da Copa do Brasil

César Greco
Enquanto Grêmio busca o hexa, Palmeiras vai atrás do quarto troféu do torneioEnquanto Grêmio busca o hexa, Palmeiras vai atrás do quarto troféu do torneio

Na noite desta quarta-feira (30), Palmeiras e Grêmio avançaram e conquistaram as duas vagas na grande final da Copa do Brasil 2020. Recém-finalistas, o Verdão e o Tricolor Gaúcho agora voltam suas atenções para o dia 14 de janeiro, quando será realizado o sorteio que definirá os mandos de campo da final do torneio. A cerimônia será feita na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no Rio de Janeiro, às 11h30 e contará com transmissão ao vivo do site da CBF. As duas partidas da final serão disputadas nos dias 3 e 10 de fevereiro de 2021.

Em noite decisiva e de duelos equilibrados, Grêmio e Palmeiras superaram São Paulo e América, respectivamente, nas semifinais. No estádio do Morumbi, o Imortal segurou o ímpeto do Tricolor Paulista e, com o resultado de 0 a 0, se classificou por conta da vantagem construída no jogo de ida, em Porto Alegre. Já na Arena Independência, o Porco se impôs fora de casa e conseguiu o triunfo de 2 a 0 diante do Coelho que o levou à final do torneio.

O embate final da Copa do Brasil coloca frente a frente dois gigantes do futebol brasileiro. Segundo maior vencedor da competição, com cinco títulos, o Grêmio vai em busca do hexa na edição de 2020 do campeonato. Já o Palmeiras, tricampeão, quer levantar o caneco pela quarta vez em sua história.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário