29 de dezembro, de 2020 | 16:26

Salário de dezembro dos servidores municipais de Belo Oriente será quitado na quarta-feira

Divulgação

A administração de Belo Oriente irá realizar nesta quarta-feira (30) o pagamento do salário de dezembro dos servidores municipais. Com o pagamento em dia, serão injetados na economia do município mais de R$ 2,3 milhões, informou o governo.

Nestes quatro anos, a administração destaca que garantiu os recursos necessários para a o saneamento das contas públicas, investimentos em infraestrutura no município e quitação da folha salarial em dia, apesar das diversas crises enfrentadas, como a pandemia provocada pela covid-19 e a retenção de repasses de recursos retidos pelo Governo Estadual.

“Temos o orgulho de finalizar os primeiros quatro anos sempre com o salário do servidor público em dia, desde o primeiro mês de governo. Isso é um direito, valoriza e motiva os servidores públicos profissionais que contribuem muito para que nossa cidade continue no caminho do desenvolvimento”, destaca o prefeito Hamilton Rômulo.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário