29 de dezembro, de 2020 | 15:19

Com estiramento muscular, Zaracho não tem data para voltar a campo

Pedro Souza
Meia argentino sentiu dor na coxa direita na última rodada e já iniciou tratamentoMeia argentino sentiu dor na coxa direita na última rodada e já iniciou tratamento

Após deixar o jogo contra o Coritiba, no último sábado (26), sentindo dores na coxa esquerda, o meia Zaracho teve constatado no início desta semana um estiramento muscular na região anterior da coxa esquerda.

Conforme divulgado pelo Atlético, o argentino já começou os trabalhos de fisioterapia e não há previsão para seu retorno ao campo.

Zaracho é o atleta mais caro da história do Atlético, que pagou R$ 33,2 milhões ao Racing, da Argentina, para adquirir 50% dos direitos econômicos do jogador. Desde que chegou a Belo Horizonte, em outubro, Zaracho disputou 11 partidas pelo Atlético e fez um gol.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário