Expo Usipa 2024 02 - 728x90

27 de dezembro, de 2020 | 11:51

Irmãos sofrem tentativa de homicídio no Recanto Verde

Vítimas dizem não saber o motivo do atentado



Na noite deste sábado (26), dois irmãos sofreram uma tentativa de homicídio na rua Murici, bairro Recanto Verde, em Timóteo. As vítimas estavam na frente de um bar quando dois homens encapuzados chegaram numa motocicleta e atiraram na direção dos irmãos, conforme relatou o proprietário do estabelecimento à Polícia Militar. As vítimas foram socorridas e levadas para o Hospital Vital Brazil, em Timóteo.

A namorada de uma das vítimas contou que os irmãos entraram na casa de um parente no momento do atentado, e por isso não sofreram mais disparos.

A namorada diz não conhecer possíveis inimigos do parceiro, pois está com ele há apenas dois meses, mas relatou que a ex-mulher dele já a havia ameaçado.

Quando os policiais conversaram com as vítimas no hospital, um deles disse que o atentado poderia ter sido motivado por dívida de drogas ou crime passional.

Um dos homens foi alvejado na perna esquerda; o outro foi atingido na perna esquerda, no braço esquerdo e no tórax.

Perto do local do crime há uma mercearia que possui circuito de monitoramento por câmeras de segurança, mas a qualidade das imagens não permitiu à PM identificar os autores.

Conforme o boletim de ocorrências, uma das vítimas possui registros em sua ficha criminal, como tráfico de drogas e homicídio. Até o momento os autores do atentado não foram localizados.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário