20 de dezembro, de 2020 | 12:20

Motociclista é encontrado morto em estrada na zona rural de Antônio Dias

Reprodução
Sebastião Rodrigues dos Santos tinha 63 anosSebastião Rodrigues dos Santos tinha 63 anos
A Polícia Militar recebeu a informação, na tarde de sábado (19), de que um acidente envolvendo uma motocicleta, com vítima fatal, teria ocorrido na zona rural de Antônio Dias, próximo à comunidade Tijuqueiro. O motociclista foi identificado como Sebastião Rodrigues dos Santos, de 63 anos, que conduzia uma Honda CG 125 Titan.

Conforme o relatório da PM, a primeira equipe que chegou ao local do acidente foi de uma Unidade Básica de Saúde (UBS) de Antônio Dias, que constatou o óbito de Sebastião. O local foi isolado até a chegada da perícia técnica, que apontou como provável causa da morte um mal súbito, já que não havia lesão no corpo da vítima.

Os militares entraram em contato com o cunhado do motociclista, que relatou que antes de Sebastião sair de sua residência, ele estaria cuidando de um apiário, quando sofreu um grande susto por causa dos relâmpagos que ocorreram naquele momento.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário