19 de dezembro, de 2020 | 10:55

Ajudante é assassinado no bairro Chácaras Madalena em Ipatinga

Reprodução
Geraldo Roberto pode ter sido morto enquanto dormia na varanda de uma construçãoGeraldo Roberto pode ter sido morto enquanto dormia na varanda de uma construção

Uma execução foi registrada pela Polícia Militar no fim da madrugada desse sábado (19) na rua Dente-de-leão, no bairro Chácaras Madalena, em Ipatinga. O ajudante Geraldo Roberto Fernandes, de 46 anos, natural de Ferros, foi morto com um tiro na cabeça na varanda de uma casa em construção.

Segundo informou um primo da vítima, Geraldo morava de favor na casa dele e, na noite de sexta-feira, chegou da rua por volta das 23h30 com sinais de ingerido bebida alcoólica. Passadas algumas horas, Geraldo disse que estava muito quente e iria dormir na varanda de uma casa em construção. Ele pegou um colchão e lençol foi em direção à varanda da residência vizinha.

Por volta das 5h30, uma moradora escutou um disparo de arma e o barulho de uma motocicleta, mas não soube informar para qual destino seguiu o veículo. Os vizinhos encontraram a vítima ferida e acionaram a Polícia Militar. Uma unidade do SAMU foi acionada, mas o ajudante já estava sem sinais vitais.

O perito da Polícia Civil realizou os trabalhos no local do crime e constatou uma perfuração de entrada e saída de tiro na cabeça de Geraldo. O tiro foi efetuado à curta distância e, possivelmente, a vítima encontrava-se dormindo no momento do crime. O telefone celular do ajudante foi recolhido para ser periciado.

O Diário do Aço foi informado que a vítima morava com o primo havia aproximadamente dois meses. Ele teria recebido intimações para comparecer à Justiça da Comarca de Itabira, mas não se sabe se os processos teriam alguma ligação com o assassinato. Não há, ainda, informações sobre a motivação e autoria do crime.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário