Expo Usipa 2024 02 - 728x90

19 de dezembro, de 2020 | 10:23

Suspeito de atentado é baleado no Pedreira, em Fabriciano

Wellington Fred
O ferido foi socorrido em uma viatura da PM até ao hospitalO ferido foi socorrido em uma viatura da PM até ao hospital

Um jovem de 26 anos foi alvo de cinco tiros no início da madrugada deste sábado (19) na rua Caramuru, no bairro Pedreira (Caladinho de Cima), em Coronel Fabriciano. A vítima, A.D.F., havia sido conduzida para a delegacia de Polícia Civil por suspeita de participação no atentado contra um jovem na mesma rua, no fim da noite de quinta-feira (17).

O 58º Batalhão da Polícia Militar recebeu ligação no telefone de emergência 190 sobre disparos de arma de fogo efetuados por uma pessoa na garupa de uma motocicleta. O atirador estava com uma mochila de entregas de lanches, tipo ifood, e poderia haver alguma pessoa baleada.

No local denunciado, uma equipe da PM deparou com A.D.F. ferido e os próprios policiais encaminharam a vítima ao Hospital Dr. José Maria Morais. Ele apresentava ferimentos de tiros na orelha direita, braço esquerdo, abdômen e dois na perna direita, como avaliaram os médicos que deixaram o baleado internado para ser submetido a cirurgia.

A.D. disse aos policiais que estava em companhia da cunhada, próximo ao número 459 da rua Caramuru, no Pedreira, quando surgiu a moto com dois ocupantes. O carona desembarcou e, com uma arma de fogo, disparou cinco vezes contra o rapaz alvo dos tiros. Em seguida, a dupla fugiu, segundo a vítima, sem conseguir saber quem seria os autores.

O local do atentado foi periciado pela Polícia Civil que recolheu cinco cartuchos deflagrados de calibre 38. Os policiais suspeitam que o atentado da madrugada de sábado possa ser uma retaliação pelo ocorrido na noite da última quinta-feira, quando um jovem foi baleado. A.D. negou ter participado neste crime passado, contudo ele chegou ser encaminhado pela PM, na ocasião, para prestar esclarecimentos na delegacia de Polícia Civil.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário