20 de dezembro, de 2020 | 09:00

Ipatinga está entre os municípios que poderão realizar acordos para pagamento de precatórios

A Assessoria de Precatórios do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, cumprindo orientação do Presidente Desembargador Gilson Soares Lemes, determinou no fim de semana a abertura de 23 editais para acordos em precatórios devidos por diversos municípios de Minas Gerais, administração direta e indireta, que se encontram no Regime Especial, informou administração ipatinguense.

Ipatinga está entre as 23 cidades desta lista, cujo edital está disponível em www.tjmg.jus.br/portal-tjmg/processos/precatorios/. No endereço, encontra-se também o formulário eletrônico para as inscrições, disponíveis aos credores interessados até às 23:59 horas do dia 31 de dezembro.

A previsão total de recursos destes 23 editais de acordos é de R$ 65.909.320,82 (sessenta e cinco milhões, novecentos e nove mil, trezentos e vinte reais e oitenta e dois centavos). O edital de Ipatinga prevê pouco mais de R$ 4,7 milhões e, certamente, será importante para economia local, contribuindo para minimizar os efeitos econômicos advindos da pandemia, além de permitir uma redução significativa do passivo do município em suas dívidas judiciais.

Mais informações podem ser obtidas com a Central de Conciliação de Precatórios, ligada ao Tribunal de Justiça de Minas Gerais, pelo e-mail [email protected] ou pelos telefones (31) 3237-8201 ou 3237-8202.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário