Expo Usipa 2024 02 - 728x90

19 de dezembro, de 2020 | 09:37

Conmebol anuncia datas e horários das semifinais da Libertadores

Divulgação Conmebol
Palmeiras e Santos são os representantes brasileiros ainda vivos na competiçãoPalmeiras e Santos são os representantes brasileiros ainda vivos na competição

A Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) divulgou na sexta-feira (18) as datas e horários das semifinais da Copa Libertadores da América. Palmeiras e Santos são os representantes do futebol brasileiro.

As primeiras equipes a entrar em campo em busca de uma vaga para a grande decisão da competição serão River Plate (Argentina) e Palmeiras, que medem forças no dia 5 de janeiro, a partir das 21h30, no estádio Libertadores de América, em Buenos Aires. A volta acontece uma semana depois, no dia 12, no mesmo horário, no Allianz Parque, em São Paulo.

Já a disputa entre Santos e Boca Juniors ou Racing (equipes argentinas que ainda disputam a última vaga na semifinal) começa no dia 6 de janeiro, a partir das 19h15, em estádio ainda a ser definido. A volta será uma semana depois, no dia 13, no mesmo horário, na Vila Belmiro, em Santos.

O último semifinalista da atual edição da competição será conhecido na próxima quarta-feira (23), quando o Boca Juniors recebe o Racing no estádio da Bombonera. Na ida o time de Avellaneda venceu por 1 a 0.

Decisão da Libertadores

A grande decisão do torneio continental será disputada no dia 30 de janeiro, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. (Agência Brasil)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário