19 de dezembro, de 2020 | 09:10

Jovem é preso por ameaçar adolescente e roubar celular, em Timóteo

Google

A invasão de uma casa na avenida Amazonas, no bairro Bromélias, em Timóteo, na tarde de sexta-feira (18), terminou na prisão de M.V.R.S. de 23 anos, que roubou o telefone celular de uma estudante de 13 anos. O aparelho roubado foi vendido para um adolescente de 14 anos no bairro Novo Tempo, onde os policiais militares recuperaram o objeto da vítima.

A adolescente, totalmente desesperada, parou uma viatura policial que fazia o patrulhamento pelos bairros Alvorada e Bromélias, no início da tarde. Ela contou ter se deparado com uma pessoa dentro de sua casa. O invasor havia se apropriado do telefone celular e a ameaçou antes de fugir da residência.

Com as características do autor do crime, os policiais conseguiram encontrar o suspeito. Ele negou ter praticado o roubo, mas confessou em seguida ao entrar em contradições. O rapaz alegou que vendeu o celular para um adolescente no Novo Tempo.

Os PMs saíram no rastreamento para localizar o receptador, o que acabou acontecendo. Ao tentar fugir, o menor infrator foi cercado e entregou o objeto comprado por R$ 100 que se encontrava guardado em casa. Os dois detidos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Ipatinga durante o plantão.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário