19 de dezembro, de 2020 | 08:23

Homem é ferido a tiros no distrito de Cachoeira do Vale

Enviada para o portal Diário do Aço
Equipe da PM faz levantamentos sobre o ocorrido no Cachoeira do ValeEquipe da PM faz levantamentos sobre o ocorrido no Cachoeira do Vale

Deu entrada no Hospital Márcio Cunha, unidade III (Vital Brazil), Ricardo Leopoldo Souza Ferreira, de 35 anos. Ele foi vítima de tiros disparados na rua Espírito Santo, no distrito de Cachoeira do Vale, em Timóteo, na tarde de sexta-feira (18). Os policiais conseguiram identificar dois suspeitos de envolvimento, mas eles não foram localizados.

A vítima relatou que conversava com algumas pessoas, quando por volta das 14h, entraram em atrito por motivos fúteis. Um dos indivíduos, moreno claro, disparou dois tiros acertando as costas de Ricardo.

Ao perceber que foi baleado, Ricardo conta que saiu correndo e pulou o muro de uma casa na rua Espírito Santo. Ele se escondeu um dos quartos trancando a porta na tentativa de se proteger de uma possível invasão do autor do atentado. Em seguida buscou socorro e acionou a polícia.

Enquanto o ferido era socorrido e encaminhado ao hospital, onde ficou internado para ser submetido a uma cirurgia, os policiais conseguiram identificar dois suspeitos de envolvimento com o crime. Eles foram avistados na rua Ceará, mas ao notarem a presença da PM conseguiram fugir por um matagal sem serem encontrados. O caso ainda é apurado.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário