18 de dezembro, de 2020 | 16:42

Câmara de Timóteo aprova orçamento municipal para 2021

Divulgação
Lei Orçamentária Anual (LOA) para o exercício financeiro de 2021 foi aprovada em reunião ordináriaLei Orçamentária Anual (LOA) para o exercício financeiro de 2021 foi aprovada em reunião ordinária

Após reuniões de comissões com os secretários municipais, os vereadores da Câmara de Timóteo aprovaram a Lei Orçamentária Anual (LOA) para o exercício financeiro de 2021, em reunião ordinária realizada na quinta-feira (17). A informação foi divulgada pela Casa Legislativa.

O índice de crédito adicional suplementar aprovado, ou seja, percentual que o Executivo poderá remanejar receitas por meio de decreto, sem necessidade de aprovação da Câmara, foi um percentual de 20%, de um total de R$ 241.314.100,50.

Dentre as emendas aprovadas, destaca-se a dotação específica de R$ 100 mil para garantir recursos para o pagamento das parcelas retroativas de complementação de aposentadoria aos inativos da Prefeitura de Timóteo, de autoria do vereador Adriano Alvarenga.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário