18 de dezembro, de 2020 | 16:09

Prefeito, vice-prefeito e vereadores de Bugre são diplomados

Bruna Lage
O prefeito Marcélio Teixeira da Costa e seu vice, Valdeci Macedo de Lima O prefeito Marcélio Teixeira da Costa e seu vice, Valdeci Macedo de Lima

Foram diplomados na tarde de sexta-feira (18) os eleitos da cidade de Bugre, que pertence à 131ª Zona Eleitoral de Ipatinga. A solenidade foi realizada no salão do Tribunal do Júri Vito Gaggiato. O prefeito Marcélio Teixeira da Costa (MDB), seu vice Valdeci Macedo de Lima (PL) e nove vereadores receberam diplomas das mãos do juiz eleitoral Luiz Flávio Ferreira e do promotor Herman Resende.

Logo após a diplomação, o prefeito se disse orgulhoso e que pretende honrar a confiança depositada por meio dos votos. “É uma responsabilidade enorme, visto que é meu primeiro mandato, a primeira vez que concorro a um cargo público. Fomos eleitos em todas as seções eleitorais de nossa cidade e, se Deus quiser, vou honrar com todas as promessas de campanhas, feitas à população. Peço a Deus para me ajudar a fazer um excelente mandato”, enfatizou.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário