Expo Usipa 2024 02 - 728x90

18 de dezembro, de 2020 | 20:00

Atlético e Cruzeiro disputam título do Campeonato Mineiro Feminino

Igor Sales/Cruzeiro
As mulheres entram em campo no último clássico da década entre Atlético e Cruzeiro, que será exibido por emissora pública mineiraAs mulheres entram em campo no último clássico da década entre Atlético e Cruzeiro, que será exibido por emissora pública mineira

O título do Campeonato Mineiro Feminino será disputado por Atlético e Cruzeiro neste sábado (19), a partir das 11h, no Mineirão, em jogo único. Os torcedores, que ainda estão impedidos de entrarem nos estádios por causa da pandemia da covid-19, poderão assistir ao duelo pela Rede Minas. Esta será a primeira vez que a decisão do Mineiro Feminino é exibida na TV aberta. 

Galo e Raposa garantiram vaga na final por serem as duas equipes que fizeram as melhores campanhas na fase de classificação. Na última quarta-feira (16), o Galo garantiu a liderança ganhando do América por 2 x 0. Já o Cruzeiro empatou com o Ipatinga por 1 x 1, e fechou a fase classificatória em segundo lugar. O América ficou em terceiro e o Ipatinga amargou a última colocação. 

Este é o segundo ano do Campeonato Mineiro Feminino. Em 2019, foi convencionado que a disputa entre times profissionais e amadores seria separada. Quem conquistou o título na estreia foi o Cruzeiro, que ganhou do América nos pênaltis.

A grande final poderá ser acompanhada na Rede Minas, que está no ar no canal 9 (VHF) ou 17 (UHF); Net 20 e Net HD 520; Vivo 9; One Seg (para celulares e portáteis) 9.3; e por meio do satélite Brasilsat C2 para a América Latina. A partida também será transmitida pelo site www.futebolmineiro.tv.br/.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário