Expo Usipa 2024 02 - 728x90

18 de dezembro, de 2020 | 13:30

PM prende suspeito de tráfico em Fabriciano

Divulgação Polícia Militar
As pedras de crack, dinheiro e outros objetos apreendidos pelos policiais militaresAs pedras de crack, dinheiro e outros objetos apreendidos pelos policiais militares

Policiais prenderam suspeitos de envolvimento com drogas ilícitas na rua Pedro Nolasco, no Centro de Coronel Fabriciano. Em poder deles foram apreendidas pedras de crack e mais de R$ 2,4 mil com um homem de 33 anos. Além dele, foram conduzidas a mãe e a irmã do suspeito para a delegacia de Polícia Civil.

Uma denúncia levou policiais a monitorar a casa de G.M.S., homem que foi visto repassando uma pedra de crack para uma usuária de drogas, na noite de quinta-feira (17).

Assim que a mulher saiu do local ela foi abordada pelos policiais militares. Com a confirmação da compra da droga com o denunciado foi deflagrada a operação para cercar a residência.

Na casa usada como ponto de tráfico, os PMs encontraram uma sacola plástica contendo pedras de crack, além da quantia de R$ 2.410 e uma balança de precisão. Mais porções de crack foram encontradas na residência da mãe do suspeito.

Enquanto os policiais abordavam o local, pareceu a irmã do homem, de 33 anos, que também se encontra citada na denúncia repassada para o Disque-Denúncia Unificado (DDU). Todos os detidos foram encaminhados para a delegacia com os materiais apreendidos pelos policiais militares.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário