18 de dezembro, de 2020 | 13:28

Drone sobrevoa unidade prisional e libera pacote com celulares

Fato foi registrado em Montes Claros e ação foi combatida por policiais penais

Uma ocorrência inusitada foi registrada no Presídio de Montes Claros, Norte de Minas, nessa quinta-feira (17). Por volta de 13h30, policiais penais avistaram um drone sobrevoando a unidade prisional e ficaram alertas.
Quando atingiu determinada altitude, o drone liberou um invólucro que caiu na parte interna do presídio. A atividade já estava sendo monitorada e, imediatamente, os policiais penais interceptaram o pacote.

Nele havia três celulares, quatro chips, três baterias e um carregador. “O Departamento Penitenciário de Minas Gerais (Depen-MG) ressalta que as equipes de policiais penais têm atuado de forma sistemática em todas as unidades prisionais para impedir a entrada de ilícitos e, mais uma vez, uma ação ilegal foi coibida”, informou a Secretaria de Justiça, em nota.

Divulgação
Celulares, baterias, chips e carregador apreendidos em pacote entregue por drone em presídio Celulares, baterias, chips e carregador apreendidos em pacote entregue por drone em presídio



Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário