Expo Usipa 2024 02 - 728x90

17 de dezembro, de 2020 | 16:25

Via Illuminata Mall estende horário de funcionamento para o fim de ano

Divulgação
Além do horário ampliado, empreendimento continua seguindo protocolos de segurança contra a covidAlém do horário ampliado, empreendimento continua seguindo protocolos de segurança contra a covid

O Via Illuminata Mall, centro de compras localizado no bairro Horto, em Ipatinga, estendeu seu horário de funcionamento desde esta quarta-feira (16). De acordo com a gerência do empreendimento, o horário está sendo ampliado para que todos os frequentadores possam fazer suas compras de fim de ano tranquilamente.

Ainda de acordo com a gerência, até o dia 23 deste mês, as lojas estarão funcionando no seguinte horário: de segunda a sábado das 10h às 20h; e aos domingos das 12h às 18h. Já a praça de alimentação e a área de lazer estarão abertas todos os dias das 11h às 22h.

No dia 24 de dezembro, véspera de Natal, o horário de funcionamento será reduzido. Todas as lojas estarão abertas das 10h às 18h e a praça de alimentação e a área de lazer das 11h às 18h.

No local, a End Fit funciona de 6h a 00h de segunda a sexta-feira; de 8h as 15h aos sábados; de 8h as 12h aos domingos e de 8h as 12h no dia 24. Já a Consul abre as portas de 8h as 20h de segunda a sexta-feira; de 8h as 20h aos sábados; de 8h as 13h aos domingos e de 8h as 18h no dia 24.

Medidas de segurança

Para que todos possam fazer suas compras em segurança, a gerência do empreendimento afirmou ainda que irá intensificar as medidas de segurança contra a covid-19 adotadas desde a sua reabertura.

Dentre as principais ações implementadas, estão: Uso obrigatório de máscara por todos os clientes e funcionários; Redução da capacidade máxima dos elevadores para seis pessoas por vez; Disponibilização de álcool 70% em pontos específicos; Redução da capacidade máxima do estacionamento subsolo e da praça de alimentação para apenas 50% da capacidade total; Redução da capacidade máxima de clientes atendidos dentro das lojas; Controle do fluxo de pessoas, evitando aglomerações.

O Via Illuminata Mall fica localizado na rua Jequitibá, 362, bairro Horto, em Ipatinga.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário