18 de dezembro, de 2020 | 08:00

Cruzeiro enfrenta o Avaí na Ressacada

Bruno Haddad
Adriano já cumpriu suspensão e está apto a jogar hojeAdriano já cumpriu suspensão e está apto a jogar hoje

Às 20h15 desta sexta-feira (18), Avaí e Cruzeiro se encaram pela 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, na Ressacada, em Florianópolis, Santa Catarina. Enquanto o time sulista tenta entrar de vez no G4, o mineiro tenta sair do meio da tabela.

Para este duelo, Felipão não terá Matheus Pereira à disposição, o lateral-esquerdo tomou o terceiro cartão amarelo no jogo contra o CSA e desfalcará o time hoje. Quem deve ficar com a vaga é Patrick Brey, muito questionado pela torcida.
Porém, o treinador terá a volta de Adriano para o meio-campo. Ele cumpriu suspensão na última rodada e já está à disposição.

Se repetir o time da última rodada, Felipão deve escalar Fábio; Cáceres, Manoel, Ramon e Patrick Brey; Jadsom Silva, Jadson (Adriano) e Filipe Machado; Airton, Rafael Sobis e William Pottker.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário