Expo Usipa 2024 02 - 728x90

17 de dezembro, de 2020 | 13:52

Feto é localizado em lote no São Vicente de Paula, em Fabriciano

Google

Uma mulher, de 58 anos, localizou uma sacola contendo um feto, fato ocorrido na rua México, em um lote vago no bairro São Vicente de Paula, em Coronel Fabriciano. A localização se deu depois de um cachorro ficar latindo na direção do terreno, fato ocorrido na manhã dessa quinta-feira (17).

A moradora relatou à Polícia Militar que escutou o cachorro latindo, em um lote vizinho à casa dela. Ao verificar o que acontecia, a mulher deparou-se com uma sacola plástica de supermercado. Ela resolveu olhar o que tinha no interior e, dentro de uma sacola preta de lixo, encontrou um feto de um menino, já sem vida. Pela aparência, já completamente desenvolvido.

A mulher acionou a PM e o local foi isolado para os trabalhos da Perícia da Polícia Civil. Após as tarefas do perito, o feto foi removido ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ipatinga pela funerária Cristo Rei. Os policiais verificaram as unidades de saúde da cidade, mas até o momento não deu entrada nenhuma mulher suspeita. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário