Expo Usipa 2024 02 - 728x90

17 de dezembro, de 2020 | 13:43

Aciapi e CDL de Ipatinga solicitam reforço policial durante horário especial de Natal

Divulgação
Entidades comerciais pedem maior policiamento neste fim de ano, quando as lojas ficarão abertas até mais tardeEntidades comerciais pedem maior policiamento neste fim de ano, quando as lojas ficarão abertas até mais tarde

A Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Prestação de Serviços de Ipatinga (Aciapi) e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Ipatinga solicitaram reforço policial nos centros comerciais da cidade durante os dias do Horário Especial de Natal, que terá início a partir de sábado (19). O pedido foi feito por meio de um ofício protocolado junto ao 14º Batalhão da Polícia Militar e 82ª Companhia da Polícia Militar.

O presidente da Aciapi, Cláudio Zambaldi, ressalta que no fim de ano o comércio costuma receber um número maior de consumidores, que vão em busca dos presentes de Natal. “O reforço policial nos centros comerciais da cidade visa oferecer maior tranquilidade e segurança para os consumidores e lojistas, ainda mais que nesse período, quando as lojas costumam ficar abertas até mais tarde. Com a intensificação no policiamento, com certeza evitará que roubos e furtos sejam praticados no comércio neste fim de ano”, afirmou.

Natal Premiado

Já o presidente da CDL de Ipatinga, Amaury Gonçalves, lembra que para aquecer as vendas nesse período natalino, as entidades realizam a Campanha Natal Premiado 2020, na qual serão sorteados dez prêmios para os consumidores, dentre eles, duas motocicletas Honda Pop 110i e oito smart TV’s. “Além disso, para cada cupom sorteado, o comerciário que realizou a venda receberá um cupom de desconto no valor de R$ 500 para compras no Ipatinga Shop. Vale lembrar que, durante esse período de compras, é muito importante que as medidas preventivas sejam mantidas no comércio, como uso de máscara, uso de álcool em gel, distanciamento social e dentre outras”, ressaltou.

Horário Especial

As empresas poderão funcionar nos seguintes horários: no sábado (19), 9h às 17h; no domingo (20) das 9h às 13h; entre os dias 21 a 23 (segunda a quarta-feira) das 9h às 21h; e na véspera de Natal, no dia 24 (quinta-feira), das 9h às 18h.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário