17 de dezembro, de 2020 | 09:55

Assaltantes armados roubam em depósito no distrito de Cachoeira do Vale

Google

A Polícia Militar já tem os nomes de dois suspeitos, jovens de 17 e 20 anos de idade, que teriam participado de um assalto em um depósito de materiais de construção no distrito de Cachoeira do Vale, em Timóteo. Os bandidos renderam as vítimas e roubaram joias e notebook no local.

Uma das vítimas, a proprietária do depósito, informou que dois criminosos, um deles armado com um revólver, abordaram os funcionários na tarde de quarta-feira (16), e passaram a subtrair pertences como joias que ela usava, além de um notebook. Os autores, um usava uma máscara parecida com a usada na série de TV “La Casa de Papel” (rosto do pintor espanhol Salvador Dalí), e o outro usou uma camisa para tapar o rosto.

Ainda durante o crime, um funcionário teria tentado reagir, mas foi atingido com uma coronhada na testa. Eles ainda dispararam a arma de fogo com o objetivo de intimidar as pessoas no depósito, sem acertar ninguém. A dupla fugiu em uma bicicleta, cujo assento acabou ficando para trás.

Em levantamentos nas proximidades do local do fato os policiais tiveram acesso às imagens das câmeras de um estabelecimento comercial. Foram filmados dois indivíduos indo em direção ao depósito, sendo que um deles, em dado momento, subiu a camisa que estava vestindo até a cabeça.

Com a camisa posicionada sobre o rosto, o indivíduo continuou o deslocamento na via em direção ao local onde ocorreu o fato. Os PMs reconheceram os autores do roubo. Trata-se de um adolescente de 17 e outro jovem de 20 anos de idade.

Ambos moraram nas proximidades do depósito assaltado. Eles não foram encontrados nas suas residências e ainda são procurados.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário