Expo Usipa 2024 02 - 728x90

17 de dezembro, de 2020 | 07:55

Motorista de aplicativo toma um 'boa noite, cinderela' em motel de Ipatinga

Vítima teve bens roubados depois de levar dois casais e ser convidado para beber com os clientes

Google
A vítima ficou desacordada neste motel, no bairro Veneza I, em IpatingaA vítima ficou desacordada neste motel, no bairro Veneza I, em Ipatinga

Um homem de 38 anos, motorista de aplicativo, foi vítima de quatro pessoas durante a madrugada desta quinta-feira (17). Ele transportou dois casais para um motel na rua Jundiaí, no bairro Veneza I, em Ipatinga. Ao ser convidado para ficar na suíte, o motorista acabou desacordado no “Boa noite, cinderela”, e ficou sem dinheiro e o carro roubados pelos autores.

O motorista relatou aos policiais militares, depois de ser medicado pelo SAMU e ser despertado, que no início da madrugada ao passar pela rua Sabará, no Centro de Ipatinga, foi solicitado para transportar dois casais até um motel. No estabelecimento, ele recebeu convite para subir à suíte e tomar umas bebidas com os quatro “clientes”.

Ele disse que se lembra apenas dos autores usando cocaína e depois só acordou com a intervenção dos profissionais do SAMU. Já as funcionárias do motel contaram que depois de uma hora e meia em que o grupo estava no quarto, notaram que a porta foi aberta. Elas viram pelas câmeras de segurança uma mulher no pátio do estabelecimento e o carro saindo da garagem, um Renault Logan de cor bege.

Os portões foram fechados para evitar a fuga, mas o motorista utilizou o carro para arrombar um dos portões e fugiu em seguida. As funcionárias depararam com o motorista seminu e desacordado sobre a cama da suíte. Com isso, elas acionaram a Polícia Militar para atender ao caso.

No interior do quarto foram encontrados resíduos de cocaína, além de um frasco vazio de clonazepam, medicamento que, entre outros efeitos, causa sonolência. Além do carro do motorista, os criminosos levaram um telefone celular e ainda R$ 200. Foram consumidos também cerca de R$ 230 em produtos do motel. As buscas da PM continuam para a prisão dos autores e a localização do veículo.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Guilherme Ferreira de Souza dos Santos

18 de dezembro, 2020 | 05:32

“Em meio a pandemia um motel funciona mas querem fechar a lojinha do seu Zé”

Envie seu Comentário