16 de dezembro, de 2020 | 23:31

Atlético perde para o São Paulo e se afasta ainda mais da liderança

Rubens Chiri / São Paulo FC

Jogando no Morumbi nesta noite, o Atlético deixou passar a chance de colar no líder São Paulo. O tricolor paulista bateu o alvinegro por 3 a 0, com gols de Igor Gomes, Gabriel Sara e Toró.

Agora o São Paulo disparou na liderança, com 53 pontos, enquanto o Galo permanece em segundo lugar, com 46.

Agora o Atlético terá uma folga de jogos, e volta ao gramado somente depois do Natal, no dia 26, às 17, no Mineirão, quando enfrenta o Coritiba.

São Paulo
Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê (Vitor Bueno), Daniel Alves, Gabriel Sara (Toró) e Igor Gomes (Hernanes); Brenner (Pablo) Técnico: Fernando Diniz

Atlético
Everson; Gabriel, Igor Rabello (Alan Franco, no intervalo) e Junior Alonso; Guga, Allan, Calebe (Eduardo Sasha) e Guilherme Arana; Savarino (Zaracho), Keno (Nathan) e Eduardo Vargas (Marrony) Técnico: Jorge Sampaoli
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Thiago Pereira

17 de dezembro, 2020 | 10:47

“Na minha opinião foi um jogo extremamente estratégico onde o Diniz sobressaiu em cima do Sampaoli. Sampaoli entrou com 03 zagueiros e o Diniz com 01 atacante, fazendo que a zaga do Atlético ficasse perdida nas investidas dos meias do Sp.
Após a expulsão do jogador do Atlético o jogo mudou, infelizmente para pior...foi aonde o SP ampliou o placar.”

Envie seu Comentário