16 de dezembro, de 2020 | 19:55

Batida de moto com bicicleta deixa três feridos em Fabriciano

Enviada para o portal Diário do Aço
As vítima caíram no chão depois da colisão entre a moto e a bicicletaAs vítima caíram no chão depois da colisão entre a moto e a bicicleta

Três pessoas saíram feridas depois da colisão envolvendo uma moto e uma bicicleta na avenida Tancredo Neves, no bairro Caladinho de Cima, em Coronel Fabriciano, fato ocorrido no fim da tarde desta quarta-feira (16). Os feridos foram dois ocupantes da moto e um jovem que estava em uma bicicleta.

O mototaxista João Batista do Nascimento, de 57 anos, contou à Polícia Militar Rodoviária que trafegava pela avenida na Honda XRE 190 transportando Ana Paula Lourenço Alves, de 30 anos. Quando passou à sua frente, em uma curva, na contramão de direção e cruzando o fluxo de veículos na via, o ciclista Paulo Henrique dos Santos, de 22 anos. O motociclista alega que não teve como evitar a colisão com a bicicleta.

Já o ciclista disse que trafegava na margem da avenida e acabou atingido pela motocicleta. O policial ressaltou que o trecho possui ciclovia, mas Paulo estava fora dela. Os três ocupantes dos veículos caíram no asfalto e sofreram ferimentos pelo corpo. Uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militar foi acionada para socorrer os feridos ao Hospital Dr. José Maria Morais. Paulo Henrique, diante dos ferimentos mais graves, foi levado para o Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga.

Os policiais militares rodoviários notaram que o condutor da moto apresentava sinais de ter ingerido bebida alcoólica durante a fala dele sobre como aconteceu o acidente. Diante da suspeita, ele foi submetido a exame do etilômetro (bafômetro) e constato o teor de 0,10 miligrama de álcool por litro de ar expirado dos pulmões.

O valor aferido pelo etilômetro configura como infração de trânsito, além da multa, determina o recolhimento da carteira de habilitação do condutor que foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil. A moto foi liberada para um condutor habilitado indicado pelo mototaxista.


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário