16 de dezembro, de 2020 | 17:12

Aciapi e CDL de Ipatinga marcam presença na inauguração da agência do Sicoob Vale do Aço

Divulgação
Nova agência funciona na avenida Itália, no bairro Cariru Nova agência funciona na avenida Itália, no bairro Cariru

A Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Prestação de Serviços de Ipatinga (Aciapi) e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Ipatinga participaram, na manhã desta quarta-feira (16), da cerimônia de inauguração da nova agência do Sicoob Vale do Aço. A unidade está localizada na avenida Itália, nº 2.980, no bairro Cariru, em Ipatinga. Já o horário de atendimento é de segunda-feira a sexta-feira, das 10h às 16h.

O presidente das Cooperativas do Estado de Minas Gerais (Central Cecremge), Luiz Gonzaga Viana Lage, afirmou que essa é a 20ª agência do Sicoob Vale do Aço na região e destacou a sua importância. “O bairro Cariru foi um dos primeiros que a Usiminas construiu em Ipatinga e que estava ficando sem uma instituição financeira voltada para as pessoas, porque as instituições financeiras convencionais são muito voltadas para os negócios, e o cooperativismo tem como alvo principal as pessoas”, salientou.

Já o diretor administrativo do Sicoob Vale do Aço, Wander Luis Silva, informou que essa unidade não atenderá apenas a demanda do Cariru, mas também de outros bairros, como Vila Ipanema, Castelo e Das Águas. “Desde o início do ano, nosso projeto é de expansão. Atualmente estamos com 20 agências na região e a expectativa para 2021 é que possamos ter em Ipatinga mais duas unidades para atender cada vez melhor os nossos cooperados. O nosso projeto não é simplesmente financeiro. É um projeto de qualidade de vida, e quanto mais próximo essa qualidade de vida estiver do cooperado, melhor será para ele e para o nosso sistema cooperativo como um todo”, afirmou.

O presidente da Aciapi, Cláudio Zambaldi, parabenizou essa nova conquista do Sicoob Vale do Aço e desejou sucesso para todos envolvidos na cooperativa. “Reconhecemos todo esforço e dedicação para que o Sicoob Vale do Aço pudesse abrir mais uma agência em nosso município. Temos acompanhado de perto essa evolução da cooperativa, que é uma grande parceira nossa. Portanto, desejo um bom trabalho para todos”, destacou.

Para o presidente da CDL de Ipatinga, Amaury Gonçalves, essa nova agência significa o sucesso do Sicoob Vale do Aço obtido ao longo desses anos. “Ficamos felizes em ver o crescimento do Sicoob Vale do Aço, que é um porto seguro para os empresários, comerciantes e cidadãos. Espero que possam continuar colhendo bons frutos para que em breve seja possível inaugurar mais unidades na cidade e região”, reiterou.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário