17 de dezembro, de 2020 | 09:00

Eleitos de Ipaba serão diplomados de forma virtual e sem reunião

Arquivo DA/Foto ilustrativa
Tradicionalmente, diplomação reúne eleitos, suplentes e alguns convidadosTradicionalmente, diplomação reúne eleitos, suplentes e alguns convidados

Em ofício enviado aos vereadores e prefeito eleitos em Ipaba, a Justiça Eleitoral, por meio da chefe da 348ª Zona Eleitoral, Luísa Maria de Sá, foi comunicado que a diplomação será realizada de maneira virtual, nesta quinta-feira (17), por motivos relacionados à covid-19.

Conforme o documento, em virtude do falecimento do pai do juiz Eleitoral e de seu envolvimento nos cuidados com sua mãe (também enferma por infecção da covid-19), o magistrado, na condição de presidente da Junta Eleitoral, optou por realizar os procedimentos afetos à diplomação de forma totalmente virtual e sem reunião.

“Assim, conforme facultado pela Diretoria-Geral do Tribunal Regional Eleitoral-MG, os diplomas - assinados digitalmente pelo juiz eleitoral - serão enviados, no dia 17/12, para os e-mails registrados no CAND – sistema da Justiça Eleitoral-, ocasião em que será lavrada respectiva ata”, informou.

A solenidade reúne, tradicionalmente, eleitos, suplentes e convidados, como familiares e amigos dos políticos. Este ano será atípico, em razão da pandemia da covid-19 e das medidas sanitárias adotadas para evitar a propagação da doença.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário