16 de dezembro, de 2020 | 14:04

Inep divulga resultado de seleção para elaboradores e revisores de itens do Enem

Selecionados passarão por capacitações

Divulgação
O credenciamento será atribuído aos candidatos que, ao final do processo, obtiverem frequência de 100% e aproveitamento mínimo nas atividades de capacitaçãoO credenciamento será atribuído aos candidatos que, ao final do processo, obtiverem frequência de 100% e aproveitamento mínimo nas atividades de capacitação

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) divulgou o resultado definitivo do processo seletivo para elaboradores e revisores de itens do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

O Enem se tornou a maior prova de acesso ao ensino superior do país. Com as notas da avaliação, os participantes podem pleitear uma vaga em faculdade pública ou privada de diversas formas.

Ao acessar a lista dos classificados, divulgada no último dia 14, os participantes conseguem ver o resultado apresentado por perfil de inscrição, seguindo a ordem de classificação, o número do CPF e a pontuação comprovada de cada candidato. Os colaboradores selecionados serão convocados para as capacitações, conforme as necessidades do Inep. O credenciamento será atribuído aos candidatos que, ao final do processo, obtiverem frequência de 100% e aproveitamento mínimo nas atividades de capacitação.

Os profissionais aprovados vão atuar em áreas específicas como artes, letras – português ou linguística, língua inglesa, língua espanhola, educação física, matemática, física, química, biologia, história, geografia, sociologia e filosofia.

*Com informações do Inep

Fonte: Agência Educa Mais Brasil
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário