16 de dezembro, de 2020 | 12:03

Operação da PM em área de bares no Bethânia termina com 12 conduzidos com drogas

Enviada para o portal Diário do Aço
As equipes da PM cercaram o local alvo de reclamações de moradoresAs equipes da PM cercaram o local alvo de reclamações de moradores

As equipes do Tático Móvel da 143ª Companhia do 14º Batalhão da Polícia Militar realizaram um cerco durante uma operação na avenida Selim José de Sales, no bairro Bethânia, em Ipatinga. Além de 12 pessoas conduzidas para a delegacia, na noite de terça-feira (15), os policiais encontraram porções de drogas.

O tenente Lindomar, do Comando Tático, disse ao Diário do Aço que constantemente moradores denunciam a ocorrência do tráfico e usuários de drogas transitando entre bares na região da Selim José de Sales. As equipes se dividiram para abordar vários grupos suspeitos que se encontravam em algumas mesas dos estabelecimentos comerciais.

Durante a abordagem policial, os policiais militares conseguiram localizar vários Ilícitos com dois grupos de infratores que estavam em duas mesas distintas e distantes uma da outra. Ao todo foram detidas 12 pessoas, com idade de 15 a 32 anos. Eles são suspeitos de envolvimento com entorpecente e acusados de promover a perturbação do sossego.

Ao todo foram apreendidas 38 buchas de maconha, quatro porções maiores da mesma droga, um papelote de cocaína, quatro celulares, sacolinhas plásticas usadas para embalar entorpecentes, um dichavador (triturador de maconha), uma caixa de som e R$ 200,75. Todos os detidos foram levados para o plantão da 1ª Delegacia Regional de Ipatinga.


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Joao Salvino

17 de dezembro, 2020 | 18:20

“cola em fbri e pega a tropa do carru vei mamaum chicletin e betu bundinha”

Bomr?

17 de dezembro, 2020 | 12:46

“Verdade. Aqui no bom retiro tem uma Mistura "finíssima"”

Olho Vivo

17 de dezembro, 2020 | 05:22

“Se quiser pegar mais que isso é só fazer o mesmo no bom retiro.”

Envie seu Comentário