16 de dezembro, de 2020 | 11:02

Bandidos assaltam residência e agridem idosos no Esperança

Google

Um roubo a residência com muita violência foi registrado na madrugada desta quarta-feira (16) na rua Begônia, no bairro Esperança, em Ipatinga. Dois idosos, casal de 86 e 81 anos, além de uma mulher de 50 anos, foram as vítimas de dois marginais que invadiram a casa deles.

Segundo as vítimas, por volta das 2h, elas acordaram com o barulho no interior de casa e depararam-se com dois homens, ambos com máscaras nos rostos e um deles empunhando um revólver. A dupla anunciou que era um assalto e agrediu a idosa de 81 anos com coronhadas alegando que sabiam da existência de um cofre no imóvel.

A dupla prendeu as vítimas em um dos quartos depois de obrigar a idosa a abrir um cofre da família. No local foram roubadas, pedras preciosas, mostruários de joias e ainda dois telefones celulares. Os autores fugiram em seguida com os objetos. Câmeras de segurança nas proximidades filmaram a ação dos autores chegando à residência e depois indo embora.

Os moradores acionaram a Polícia Militar logo que conseguiram escapar do quarto. A idosa agredida foi atendida por uma equipe do SAMU, acionado para medicar a vítima, que se encontrava em estado de choque. As equipes da PM saíram em rastreamento, mas não conseguiram, até a tarde dessa quarta-feira, a identificação dos assaltantes.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário