Expo Usipa 2024 02 - 728x90

16 de dezembro, de 2020 | 11:31

Eu disse, ele disse, nós dissemos

Frases famosas ditas recentemente por pessoas famosas e de destaque

Estevam Avellar-RG
Luan Santana promete novidades aos fãsLuan Santana promete novidades aos fãs
“(...) Meu público não merece ouvir a mesma coisa todo dia. Vocês vão amar, tenho certeza. Vai ser maravilhoso”. (O cantor Luan Santana, falando das novidades musicais que prepara para os fãs)

“Ver a minha imagem em uma boneca foi o sonho impossível de uma criança que veio de uma família simples”. (A apresentadora Eliana, sobre os brinquedos que lançou na década de 1990 e que considera “seus tesouros”)

“No futuro, eu vou querer ser uma pessoa da mídia, talvez algo relacionado à TV”. (João Augusto, filho do apresentador Gugu Liberato)

“Pra mim, o bom de ficar em casa, por exemplo, é poder estar muito mais tempo com minhas filhas”. (A apresentadora Ticiane Pinheiro, referindo-se à necessidade de isolamento social devido à pandemia)

“As crianças sentem mais. Se for ruim, vão sentir, se for bom, também. Num novo casamento, o respeito e paz são essenciais”. (Carol Celico, ex-mulher de Kaká, falando sobre Carol Dias, a atual mulher do ex-jogador)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário