16 de dezembro, de 2020 | 09:35

O criativo drive-in do DaMa

Em parceria com escola de Ipatinga, Espaço Cultural promove evento artístico

O DaMa Espaço Cultural vai realizar neste sábado (19) o terceiro drive-in, uma forma segura de levar arte para as crianças nesses tempos de pandemia. O drive-in será a estreia do novo espetáculo do grupo: Brincadeiras cantantes e Cantorias brincantes.

O espetáculo fala de sonhos e de como é importante mantermos a ludicidade pela vida afora, e faz um convite para que crianças e adultos experimentem brincadeiras, cantorias e percussão corporal.

Divulgação
Daniela Alves e Luis Yuner, em Brincadeiras cantantes e Cantorias brincantesDaniela Alves e Luis Yuner, em Brincadeiras cantantes e Cantorias brincantes
A dramaturgia e direção geral é de Daniela Alves, que também está no elenco ao lado do ator convidado, Luis Yuner. A direção musical é de Raul Assunção. Também estarão em cena Douglas Netto, Maíra Souza e Mari Antonaci. A produção é do DaMa Espaço Cultural e a assistência de produção de Camila Gomes e Dani Assis. Os figurinos foram criados por Kenedy Luis.

Esse é o terceiro drive-in que o grupo produz para a Educação Criativa, no ginásio de esportes da escola. O primeiro foi em comemoração à Semana da Criança e o segundo por ocasião do Dia do Livro, ambos protagonizados pela atriz Daniela Alves em parceria com o multifacetado e talentoso artista circense Luis Yuner.

Em cena, eles mesclam técnicas teatrais, performáticas e circenses em um espetáculo extremamente cativante. Todos os eventos foram fechados para alunos e familiares previamente cadastrados.

“Depois de meses sem interagir com o público, o drive-in é um presente. Ver os olhos das crianças brilhando pelas janelas do carro nos emociona profundamente. Não há teatro sem essa troca. Esperamos em breve estar de volta aos palcos com esse novo trabalho que está sendo preparado com muito capricho, com as cores da nossa esperança”, afirma Daniela Alves.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário